quinta-feira, 20 de maio de 2010

Rapidinhas de quinta



Como tenho andado meu devagar de jogatinas o blog fica paradão, mas vou fazer um apanhado do que tem rolado por aí para vocês não ficarem com saudades (ehhehehehe).

— Para os fãs do jogo Munchkin duas novidades, a primeira é a expansão Munchkin Cthullu 4 que traz mais cartinhas, a segunda fica por conta do Munchkin Boxes of Holding que é uma caixinha de material mais resistente que cabem mais de 500 cartas. E por último Munchkin Go Up a Level que traz 132 cartas de todas as versões do jogo revisadas. Para quem curte é um prato cheio.



— Falando em card-games, a Looney Labs está para lançar ainda esse ano o jogo Back to the Future Card-Game. Baseado na trilogia capitaneada por Marty McFly e Dr. Brown parece ser um jogo de dedução e blefe. Vou ficar de olho em maiores informações.

— A Treefrog disponibilizou as regras do Age of Industry, para quem não se ligou, esse é o tão aguardado redesign do Brass, que já está em pre-ordem no site.


Cartinhas da nova expansão do Small World. Foto BGG.

— Para finalizar, a Days of Wonder passou maiores detalhes sobre a próxima expansão do Small World, a Tales & Legends. Na verdade são 54 cartas que funcionam como eventos que regem o jogo a cada rodada. Pelas amostrinhas das cartas a expansão parece ser muuuuito interessante.

5 comentários:

Leandro Zombie disse...

As expansões do MUNCHKIN despertaram minha curiosidade. Quero ver coé. Já tem data de lançamento?

Quando ao cardgame do BACK TO THE FUTURE... sei não... espero estar enganado (pq acho a trilogia irada), mas acho que não deve vir coisa boa. Não é todo filme que rola de virar tabuleiro. TWILIGHT ficou um jogo de bosta (se bem que o filme já não era grande coisa). BEOWULF tb não achei grandes coisas (e gostei do filme, mas o livro é melhor).

Abrax

Cacá disse...

Fala Leandro... A SJG está programando as expansões do Munchkin para o final desse ano... =)

Quanto ao BttF acho que pode ser um joguinho interessante.... vamos ver..

Realmente as adaptações de filmes pra jogos deixam um pouco a desejar, eu particularmente não lembro de nenhuma bem sucedida... =)

Abraços

Fabrício Silva disse...

Muito Interessante o seu Blog , no caso você fala de vários jogos , no meu eu me dedico mais ao Othello / Reversi que também ta na listas de jogos Clássicos ... =]


Um Grande Abraço e Parabéns Pelo Blog

Cacá disse...

Fala Fabrício... Cara, eu sempre fui fã do Othelo, mas depois que conheci os jogos da série GIPF eu não pego mais ele...

Vale a pena você dar uma lida sobre, procura na parte de resenhas...

Abraços...

Fabrício Silva disse...

E ai Cacá ... Então eu fui lá ver e notei que a variedade é boa viu ... E só de ler já até fico curioso para aprender e poder jogar ... =] ... Mais eu sou viciado mesmo em Othello / Reversi , não o largo por nada nesse Mundo ...
( Digo trocar por outro jogo ... Rs ) ... No caso se eu começasse a jogar muito algum dos jogos da Série GIPF , que não é realmente algo difícil de acontecer ... Eu mesmo assim não largaria o meu amado Othello / Reversi ... Esses dias eu tenho tentado aprender a jogar Conexão – 4 ( Connect Four ) E até que estou indo bem , não me interessava pelo jogo antes , mais agora em alguns dias até que já estou aprendendo algo ... =]

Bom , é isso ai Cacá , eu fico por aqui ...

Até Mais , Abraços