sexta-feira, 28 de maio de 2010

Quinta de TOP 10 lá em casa

Agora que não temos mais lugar fixo para as jogas de meio de semana temos que aproveitar as oportunidades. Ontem chamei os amigos para uma jogatina e ficamos até as 3 da manhã jogando só coisa boa.


O novo tabuleiro do Tribune.

Começamos com uma partida de Tribune com expansão. Ele é o 10º na minha lista, mas é um dos work-placement que eu mais gosto (só perdendo pro Agricola).

A mesa inicialmente era pra ter 5 jogadores, mas o Fel acabou tendo que sair depois da explicação, então ficamos eu, Groo, Zé e Daniel "Original".


Mapa do Samurai já com a limpeza iniciada.

Partida bem boa, eu vacilei logo no início e meu jogo ficou comprometido, ainda tinha chance de completar os objetivos, mas faltou uma carta de escravo para desencadear a cadeia de eventos (hehehehe). Final o Daniel e o Zé fecharam os 4 objetivos e o Daniel levou no desempate.

Depois foi a vez do Samurai (7º no TOP), que o Daniel ainda não conhecia. Essa partida foi bem boa, com o tabuleiro ficando quase totalmente utilizado (só sobraram dois "helmets"). Essa eu levei com a maioria dos "budas" enquanto o resto do povo empatava em "arroz" e "capacete".


Os trens do Steam passeando pela Alemanha.

O Daniel partiu e o Quico entrou no lugar dele para uma partida de Steam (3º no TOP).

Jogamos com o mapa da Alemanha e apesar de ter estado em boa situação o jogo todo quase que na última rodada eu perco a partida, pois o Quico tava muito bem posicionado no "cantinho" do país e fez muitos pontos mais pro final. Resultado eu em primeiro, Quico em segundo, Zé em terceiro e Groo em quarto.

Nenhum comentário: