segunda-feira, 26 de abril de 2010

Feriadão de joguinhos aqui no Rio.

Aproveitando o segundo carnaval do ano aqui no Rio (tivemos feriado dia 21 e 23 e o patrão liberou dia 22) além de várias atividades com a família rolou um tempinho para jogar.

Já na quarta rolou um viradão na casa do Camilo. Além do anfitrião e eu o Philipe chegou para jogarmos duas partidas de Runewars.


Tabuleiro lotadão no Runewars.

Já tinha jogado meia partida e dessa vez só ratifiquei a primeira impressão, jogão! As duas partidas foram bem disputadas, e qualquer vacilo pode prejudicar bem o seu jogo. A única coisa que eu acho que ficou mal resolvida foi a questão dos combates, acho que eles poderiam ter escolhido alguma mecânica com menos sorte envolvida, mas isso não compromete o jogo.

No final das duas partidas vitória do Camilo, embora na segunda o Philipe tenha chegado bem perto.

Depois rolou joguinho lá em casa no domingão. Apareceram o Groo e o Fel que trouxe o Colonia para apresentar.

Nesse jogo somos famílias que tentam se sobressair as outras na aquisição de relíquias, mas até conseguirmos comprá-las temos que arrumar matéria-prima, transformá-la em produto, para depois vender para ter dinheiro pra comprar as relíquias.


O bonito tabuleiro do Colonia.

Outro jogão inteligente, com jogabilidade flúida e bem bonito. Rolou uma partida relativamente rápida dele (2h) e no final o Fel ganhou com o Groo em segundo e eu em último.

Depois uma partida rapidinha de Pueblo com a turma do Colonia mais o Quico (meu irmão). Outra vitória do Fel, seguido do Groo, eu e Quico.

Nenhum comentário: