quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Rapidinhas de final de ano.

2009 tá indo embora e depois de mais de 20 dias estou escrevendo alguma coisa, em parte por conta das festividades mas por outro lado o pessoal da NET me deixou "desconectado" bastante tempo, mas enfim, vim deixar o último post do ano.

Nesses dias todos sem internet acabaram rolando o Castelo das Peças onde tive a oportunidade de jogar o Rush'n'Crush que é um joguinho de corrida muito bacana, como direito a tiros, minas e lança-chamas. Além de ter uma produção super caprichada.


Na mesa do Rush'n'Crush do Castelo.

Depois disso rolou uma jogatina pós-natal na casa do amigo Flávio Jandorno, onde conheci 3 jogos bem bacanas. Dois estilo "farra" o Abandon Ship (onde temos que ajudar os ratos que nos interessam a escapar do navio naufragando) e o Dixit (jogo muito doido que temos que, baseados em cartas que recebemos, fazer com que as pessoas descubram pela imagem a dica que nós demos sobre ela, sem ser muito fácil nem muito difícil para podermos pontuar).

O terceiro foi o Opera, jogão onde administramos casas de espetáculos e temos que contratar os compositores mais "quentes" do momento para ganharmos mais pontos, muito bacana, bem temático e cheio de estratégias.


Dixit, um jogo muito doido, mas muito divertido.

Ainda rolou uma partida solo do At the Gates of Loyang para ver as regras, mas ainda não consegui estreiar, vai ficar para 2010 mesmo, pois na mala da viagem de reveillon só vão coisas mais light.

No mais é isso, um ano novo cheio de coisas boas aos amigos/leitores, que 2010 seja repleto de realizações, saúde, paz e é claro, muita jogatina.

3 comentários:

Formiga disse...

Interessante esse Rush'n'Crush.
Feliz ano novo grande cacá.
Abs.

Cacá disse...

Grande Formiga... o Rush é bem legal mesmo, tem um equilíbrio legal entre os carros, mas fiquei com a sensação que se você se distanciar do pelotão da frente dificilmente pega eles... Tenho que jogar novamente... :D

Leandro Zombie disse...

O DIXIT é muito BOM.

Comprei pra Cecy, mas acabei tomando o jogo pra mim de tanto que gostei.

O RUSH ainda quero conhecer. Tenho vontade de jogar um do estilo de car wars, mas mais encrementado.

ABrax