segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sáb. 14 - Torre das Peças


Casa cheia no Bob's da Tijuca.

Nesse último sábado rolou a edição de primeiro aniversário da Torre das Peças. Mais uma vez o evento vai se firmando como um dos mais importantes no calendário lúdico, nessa edição foram mais de 60 pessoas durante todo o dia.

O curioso das últimas Torres tem sido a frequência de muita gente nova que vai em família conhecer os jogos, muito bacana ver pai, mãe e filhos numa mesa se divertindo com um Small World.


Dominion: Seaside, 5 cartas da expansão.

Como tinha ido mais para dar um abraço nos organizadores e para entregar/pegar mais trocas da math-trade joguei pouca coisa, mas não dá pra ver tantos joguinhos e não sentar na mesa de nenhum.

Tive a oportunidade de jogar uma partida de Dominion: Seaside. Das 10 cartas que foram jogadas, 5 eram da expansão, e das que sairam duas se destacaram a "Pearl Diver" e a "Explorer", ambas bem legais e a primeira foi usada a exaustão.


Uma partida de Cuba rolando com a expansão.

Já minha outra partida foi de um "velho" conhecido, o Zack & Pack. Ele é daqueles jogos que não podem faltar em eventos, principalmente se rolarem mesões de 6 jogadores. É muito divertido mesmo.

Novamente fica os parabéns aos organizadores (Fel e Warny) e aos novos jogadores que cada vez mais tem aparecido aos eventos e feito com que o hobby cresça por aqui.

Um comentário:

Leandro Zombie disse...

Esta edição estava bem lotada. Tive até dificuldades em achar uma mesa para jogar o MALL OF HORROR