segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sáb. 17 - 3º Campo de Batalha das Peças


Os Vikings tentando arrumar recursos no Eketorp.

Sábado aconteceu no SESC a terceira edição do Campo de Batalha das Peças, evento voltado para os jogos tipicamente de "porrada". E não podia ter sido em data "melhor" pois o bicho tava pegando aqui no Rio.

Por conta disso e do feriadão o evento contou com umas 40 pessoas, o que não é pouco, mas ficou abaixo da média do SESC.

Mas vamos as mesas, na sala principal tínhamos Chaos in the Old World, Axis & Allies Miniatures, Endeavor e eu apresentei ao Groo o Battlelore Epic.


Porrada estancando no Battlelore Epic.

No Battlelore depois de um começo morno, com os exércitos de estudando, a porradaria estancou no meio do tabuleiro, eu estava com muito azar nas magias, tanto que joguei um Call Lightining que não conseguiu eliminar ninguém (8 lore tokens jogados fora).

No final uma estratégia mal pensada fez com que o Groo tivesse a oportunidade de finalizar o jogo, resultado 7 x 5 pra ele.

Depois disso sentei para conhecer o Eketorp. Nesse jogo somos vikings de tribos diferentes tentando captar recursos para construirmos, se chegarmos nos lugar e tiver recurso pra todo mundo beleza, se não, rola porrada.


Boa novidade da Fantasy Flight, Chaos in the Old World.

Partida disputada com os Vikings do Rodrigo ficando quietinhos e de repente fechando o jogo, com o Camilo em segundo, eu em terceiro, Rogério, Mayapur e Jean "Barby" fechando a lista.

Depois ainda rolaram umas partidas de "festa" uma de Kleine Gwitterhexe e RISK Express. Resultado mais um evento bacana com uma galera nova e o povo da antiga se divertindo.

Nenhum comentário: