sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Rapidinhas da semana

Férias terminando, conseguindo jogar bastante tanto com o povo no Calabouço quanto com a patroa então acabo com pouco tempo pra escrever. Fica aí o que eu achei no mundo lúdico essa semana.



— Já está disponível a pré-venda da primeira expansão oficial do Steam, chama-se Steam: Barons. Para quem estiver interessado (eu só estou esperando virar o cartão) taí o link onde pode-se baixar as regras e fazer o pedido.

— O Dominion continua "varrendo" todos os prêmios desse ano (já é o décimo), agora foi a vez do Deutscher Spiele Pris, deixando para trás jogos como o Le Havre e Through the Ages.



— A Days of Wonder anunciou os vencedores do concurso de criação de personagens para o Small World, eles ficaram tão entusiasmados com a coisa que o resultado disso são três expansões pequenas que serão lançadas na Essen e uma a ser lançada em 2010. Já estão na mira.

2 comentários:

Kinho, El Primoroso disse...

Sobre o Barons: " Now you can buy and sell shares in the railway companies. The biggest advantage of these rules is that the maps become playable by between two and six players". Espero que renove o jogo sem causar desiquilíbrio.
Abraço

soledade disse...

Barons: Eu já encomendei este. Sucesso garantido. Carruagens em madeira e acções a la 18xx simplificado?! Must have.

Abraços
PS