quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Lançamento : RECICLE



É com imensa satisfação que venho anunciar o lançamento de mais uma empreitada nacional, o jogo Recicle (lançado pela independente Bico de Lacre), do amigo Luis Coelho.

No jogo comandamos equipes de Catadores, uma Cooperativa e um Aterro Sanitário. A Cooperativa paga os custos da coleta e desenvolve produtos com equipamentos de grande e pequeno porte. Reciclando a Cooperativa ganha dinheiro e o material orgânico não utilizado vai para o Aterro Sanitário que quando esgota a capacidade indica o final do jogo.



O acabamento, as pecinhas e a arte ficaram muito bacanas. O jogo foi muito testado pelo Brasil afora (nos eventos como JogaSampa e Euroliga) e terá o lançamento em Outubro (não é na Essen, mas é no mesmo mês, hehehehehe).

Esperamos que mais dessas iniciativas aconteçam por aqui e que mais autores consigam jogar seus jogos no mercado, pra quem sabe assim as editoras percebam que esse pode ser um nicho a ser explorado.

4 comentários:

luish disse...

valeu, Cacá!
A partir deste fim de semana, terá uma cópia do Recicle para os frequentadores da Ludus e para o pessoal que participa da Jogasampa, onde estamos com uma promoção até outubro, como explica o site da Bico de Lacre. Em breve terá um disponível nos encontros do Rio também, claro, para a galera conhecer.

Na dúvida, pega o Abade disse...

Que a empreeitada dê certo! Como faço pra compraR?

Cacá disse...

Fala Luish... tomara que a cópia daqui chegue logo, fiquei muito curioso, principalmente depois das boas criticas que eu lí dele na Ilha...

Fala galera da Abadia... No site da Bico de Lacre (tem o link no post) você pode fazer a reserva do seu...

Abraços aos amigos...

Groo disse...

Excelente. Tive a feliz oportunidade de jogar juntamente com o criador e achei ótimo: muito bem elaborado, divertido, inteligente. Com certeza merece todo o apoio.