sexta-feira, 19 de junho de 2009

"Fillers" da semana

— Começaram a circular na BGG as primeiras imagens referentes a expansão do Agricola. Ao contrário dos decks adicionais, essa parecer ser realmente uma expansão que vai alterar alguma coisa no jogo. Tá prometida para Essen desse ano.


Play-testes realizados pelo criador Uwe Rosenberg.

— Mais uma fabricante põe no ar um concurso bacana, desta vez é a francesa Asmodeé, que criou o Formula D Circuit Contest que visa aos fãs criarem pistas novas, maiores informações no Boardgame News.

— Julho está prometendo ser mais um mês cheio das atividades lúdicas aqui no Rio. Já estão confirmados o Campo de Batalha (dia 11), a Torre (dia 18) e o Castelo (dia 25). Já contando com a presença da caravana carioca no RPG-Con (dia 4) e as quintas de Calabouço, os cariocas não vão ter do que reclamar mês que vem.

7 comentários:

lokaz disse...

Oi Carlos, amei seu blog.
Adorei a agendinha ai do lado direito, vou tentar ir aos eventos.
Te linkei lá no meu blog www.lokaz-tirinhas.blogspot.com
se vc tiver um banner seu, me manda que eu coloco lá com o maior prazer (inves do link...fica mais chamativo)
até mais!

Cacá disse...

Oi Lorena,

Ainda não tenho, mas vou fazer um agora (hAHhahAHHA), quanto aos eventos, apareça mesmo, você vai se amarrar tanto no pessoal, quanto nos jogos...

PS: Adorei as tirinhas, sou fã de quadrinhos e teu traço é muito bacana, parabéns...

até..

Kinho, El Primoroso disse...

O Agrícola ainda não caiu no meu gosto... não que seja ruim, mas a partida não foi divertida.

Mas nem por isso deixarei de dar uma segunda chance. Que venha a expansão!

Cacá disse...

Grande Kinho, não deixe de dar outra chance para o Agricola, o jogo é excepcional e tu vai ver que a cada partida ele fica mais bacana (e gostoso) de jogar...

Abraços...

Fabio disse...

Tb nao gosto do agricola mas se chamarem para uma partida eu sempre jogo. :)
Grande caca sempre antenado.

Cacá disse...

Ora Formiga não detone o Agricola... hHAHahhaHAHa...

Ví que tu acabou pegando DUAS CÓPIAS do Civ na MT, quero ver arrumar tempo pra jogar as duas... hHAhahAHhahA

Boa aquisição o Tide, se eu já não tivesse o Memoir como vício colecionável acho que acabaria na linha do Tide...

Abraços..

soledade disse...

Eu estou muito interessado nesse Agricola. Parece, finalmente, uma expansão mesmo.

abraços
PS