sexta-feira, 26 de junho de 2009

Em semana que não deu pra jogar... só notinhas...



— Primeiro um anúncio pra lá de maneiro, a próxima expansão do Battlelore, que coloca heróis no jogo, vai finalmente sair. A Fantasy Flight começou a divulgar imagens (e poderes) e também colocou o preço, a "bagatela" de 39,95 dólares. É ver se vale a pena.

— Amanhã rola Castelo das Peças, entre as paradas de sempre vai rolar o lançamento oficial do jogo de miniaturas Nazi Mekas do Antonio Marcelo, as minis (exclusivas) estarão lá para o povo ver e começar a coçar o bolso. Lembrando sempre que o Castelo colabora com o Banco Rio de Alimentos, então não esqueçam de levar uma latinha de leite em pó.



— O pessoal da Asociación Cultural Jugamos Tod@s da Espanha, está abrindo as inscrições para o II Premio Internacional de Fotografia Ludica, cada participante pode mandar até 5 fotos e o grande prêmio é apetitoso, 500 euros + 150 euros para gastar em jogos. Estarei nesse.

— Mais um jogo de um autor de lingua portuguesa vai ser lançado, e a bola da vez é o Vinícola, do amigo "tuga" Vital Lacerda (autor também do mapa de Portugal pro Age of Steam), o jogo vai ser lançado pela italiana What's Your Game? e parece ser bem interessante (pelo menos o tema agrada um bocado, hehehehehe).

2 comentários:

Carlos Abrunhosa disse...

Boas!

Realmente é uma alegre ver o trabalho do Vital recompensado, agora já só falta o editar mais um protótipo português do João Ribeiro chamado Tutankamon.

Já agora um pormenor ... é o nome do jogo do Vital é vinícola! :)

Abraço

Cacá disse...

Fala Carlos... Legal saber que tem mais coisa para sair daí do povo.. espero que as regras tb já venham em português... =)

Corrigi já o nome.. ;)

Abraços...