quinta-feira, 14 de maio de 2009

Novidades na casa



Esses últimos 10 dias tem sido fracos para jogatinas, mas por uma boa razão, esse mês completei 36 anos (mais precisamente dia 7) e tenho aproveitado bons momentos com a família e amigos.

Mas é claro que um gamer não pode passar o aniversário sem receber jogos de presente, então vou aproveitar para falar das novidades que chegaram a minha prateleira.

Eu "me dei" o Tribune, que é um jogo que eu gosto muito e apesar de ter sido taxado pela receita, fiquei bastante feliz com a aquisição. Outro que chegou foi o Chicago Express, esse ainda não joguei, mas tava na wish-list a algum tempo e parece ser bastante promissor, aproveitei e já imprimi a expansão, Erie Railroad.


Destaque aos componentes do Ludóvia.

A patroa me deu um Jenga, como sou fã de abstratos e principalmente fã de empilhar coisas, já a muito tempo que estava querendo esse, mas sempre ficava em segundo plano, agora eu tenho.

Nos "home-mades", montei Os Telhados de Ludóvia, um jogo criado pelo pessoal do Loodo e que parece ser um filler bem divertidinho com muita cubreada. Vale destacar o trabalho gráfico do jogo que ficou muito bacana.

5 comentários:

Aleixo disse...

Cacá, muito legal a foto, e todo o apoio que você vem nos dando. Sabemos o quanto você entende e (principalmente) gosta de jogos, então suas opiniões e comentários são um incentivo enorme pra gente. Esperamos que um dia possamos retribuir a altura!

Obrigado, de novo.

Fabio disse...

Grande Cacá,
Parabéns pelos anos de vida e pelos jogos.
Jenga faz o maior sucesso com os novatos, especialmente as crianças. Tribune eu não sou muito fã não mas é um bom jogo. E, o Chicago Express eu estou doido para conhecer.
Abs.

Na dúvida, pega o Abade disse...

Felicidades cabra!
Boas jogas por aí com estes jogos novos! Se você estava na Ludus na véspera do campeonato de monopoly veja nosso blog....

Abraço

Cacá disse...

Fala Aleixo... fique tranquilo que a gente dá a maior força pra galera que está "inventando" jogos por essas bandas...

Grande Formiga... valeus pelos parabéns... tô doido pra estrear o Chicago, já lí as regras e ele parece ser bem fodão..

Galera da Abadia... valeus pelos parabéns... fui no blog e já deixei meu comentário por lá.. hHAHahHAhahA...

Abraços aos amigos....

Anônimo disse...

Fala Cacá,

Parabéns e bem vindo ao clube dos 3.6 mas com carinha de 3.4, rsrs

Tenho vontade de conhecer esse Tribune.

abs