sexta-feira, 22 de maio de 2009

As notinhas voltaram.

Depois de um tempinho sem postar minhas notinhas rapidinhas de sexta resolvi voltar com algumas paradinhas que eu andei vendo por aí na nossa comunidade dos board-games.


Uma das novas tirinhas do BGG. Parece a geladeira do Fel.

— Começo com o link para uma resenha super bem-humorada do jogo Nexus Ops feita pelo amigo de Calabouço, o Cadu. Vale a lida e vale jogar esse que pra mim é um dos jogos de porrada mais legais que tem.

— Voltaram a circular no BGG as famosas tirinhas, confesso que acho elas muito mais bacanas que as que saem no BoardGameNews, então resolvi dar um destaque (hehehehehhee).


O aguardado próximo lançamento da Fantasy Flight.

— Outra "made in Brazil" é a interessante entrevista com o autor do Battlestar Galactica e do novo Middle-Earth Quest, Corey Konieczak postado no novo blog de boardgames (Gaming Adventures) escrito pelo amigo Marcello Collar.

E por hoje é só p-p-pessoal. Abraços e até semana que vem.

2 comentários:

Zavandor disse...

Cacá, nada ver com a notícia, mas achei esse jogo (caso ainda não saiba desse lançamento de 2009) pode lhe interessar: FITS, do Knizia.

http://www.boardgamegeek.com/boardgame/40393

Cacá disse...

Grande Victor... Esse já tá no meu wishlist, jogo abstrato, do Knizia e que parece Tetris, só tô esperando a próxima barca... A propósito, ele tá concorrendo ao SdJ desse ano... =)

Abraços...