segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sábado é dia de Castelo.

Esse sábado rola mais uma edição do Castelo das Peças, e o evento além das atrações de sempre agora começa uma parceria social junto ao SESC, para explicar melhor a palavra de um dos organizadores, o Antônio Marcelo:

"Pessoal, Além de convidar vocês para participarem de nosso próximo dia 25 de abril no Sesc Copacabana, na Domingos Ferreira 160, 5o. andar (lembrando de 10 as 18 horas!!), queria falar algumas palavras.

Antes de tudo quero agradecer o grande número de pessoas que está participando de nosso Castelo das Peças e que tem aos poucos tornando-se uma referência aqui no Rio e no resto do Brasil. Temos feito um ótimo trabalho, e estamos sendo reconhecidos por isso pelos nossos parceiros, por blogs, sites, etc.

Chega um momento contudo que precisamos também colocar um pouco mais de seriedade e responsabilidade em nossas atividades. Estamos começando a participar de maneira mais forte e compromissada com o banco Rio de alimentos do Sesc, casa que nos hospeda todo mês com carinho e conforto. O Banco Rio de Alimentos é uma iniciativa que recolhe alimento para pessoas carentes que estão necessitando de ajuda. Bom, nós do Castelo estamos abraçando esta idéia e queremos muito colaborar nesta campanha.

Pedimos as pessoas que participarão no próximo dia 25 e nas futuras edições de nosso evento que levem uma lata de leite em pó para ajudar estas pessoas. Estaremos recolhendo no eventos eventos daqui para frente e serão encaminhadas para o Banco Rio de Alimentos via o Sesc.

Esta pequena colaboração que para todos nós é muito pequena, tem um valor inestimável para as pessoas que no momento atravessam grandes dificuldades e que realmente precisam de nossa ajuda. Gostaríamos que todos nós jogadores dessemos um exemplo muito bacana, e que possamos em cada Castelo que realizarmos daqui para frente levarmos um pouco de conforto a estas pessoas.

Peço a todos então que além de frequentarem nosso espaço que abraçassem esta campanha, pois assim estaremos fazendo a nossa parte, por mais modesta que seja, mas que é muito importante.

Abraços a todos, nos vemos dia 25 !!!"

3 comentários:

Kinho, El Primoroso disse...

Excelente iniciativa. Não se preocupe se arrecadação for pequena... pois se todo mundo ajudar, vão sobrar latas de leite.

Abraço

Homem Robô disse...

opa coelga, tem um banner ali no teu menu falando de um evento em SP, em maio, onde acho mais informaçoes? procurei mas não encontrei. Sou novato no meio mas gostaria de jogar esses games de tabuleiro para ver qual é... se vc puder me informar, eu agradeço

Cacá disse...

Fala "Homem Robô",

Na sessão de links tem o endereço da Joga Sampa, pode aparecer no evento sem medo que a galera de SP é super gente boa...

Abraços...