Publicidade:

sexta-feira, 27 de março de 2009

Rolando os dados

À partir dessa semana, toda sexta-feira farei um apanhado das coisas interessantes que por um acaso eu lí ou ví, e também vou começar a fazer as minhas session-reports do Calabouço direto no blog de lá, então dêem uma prestigiada por lá também.

— No blog Dream with Board Games da galera de Portugal essa semana saiu uma entrevista com o Kris Gould, para quem não conhece ele é o cara por trás do Jet Set e Fruit Fair e do selo Wattsalpoag, Inc., vale a lida.


As rotas do bom Jet Set. Foto BGG.

— No Boardgame News rolou o preview de mais um jogo do Martin Wallace, o Waterloo. Pelo que eu lí, parece que o jogo custa um pouco a se entender, mas confesso que isso já era de se espearar em um jogo dele. É esperar pra ver.

— Sábado acontece no SESC-Copacabana mais uma edição do Castelo das Peças, o evento começa as 10:00h e vai até as 18:00h, a entrada é franca e o endereço é Rua Domingos Ferreira, 160 - 5º andar. Apareçam.

— Outra boa novidade é que essa semana já devem ser enviadas a primeira leva das cartas bonus do Dominion ("Envoy" e "Black Market") que são vendidas exclusivamente no site da BGG. E é isso, semana que vem mais coisas.

4 comentários:

Edu disse...

Grande Cacá,

Joguei a segunda de Age of Steam, e to começando achar que o Wallace sabe o que faz, rsrsrs.

abs

Cacá disse...

Age of Steam realmente é foda, e cada mapa tem uma parada diferenciada, o cara manda muito bem mesmo...

Tô só esperando sair o STEAM pra comprar e ter o jogo original... =)

Abraços...

soledade disse...

Rolando os Dados

Muito boa a ideia Cacá. A actualização das breves em grande estilo. Muito bom.

O Wallace sabe mesmo o que faz. E quando o ouvimos falar de jogos com os olhos a brilhar e falando de um jogo que está a pensar em criar, sobre detergentes para máquina, só porque ouviu uma vizinha dizer "vou lavar a roupa" é fascinante - passo o exagero, claro. A mente dele a borbulhar ideias em catadupa é algo fascinante.

Quanto à nova versão AoS eu passo. O jogo é bom mas não é necessário a quem tem a versão original. Quanto ao Steam mesmo, esse eu quero. Será um acrescento mais para a indústria.

Abraços
PS

Cacá disse...

Grande Soledade...

Vamos ver se consigo notinhas toda semana... hAHhahHAha...

Quanto ao Wallace, realmente ele está conseguindo chamar cada vez mais atenção pros lançamentos dele... mal posso esperar pelo Waterloo e pelo Automobile...

Abraços...