domingo, 15 de março de 2009

Mar. 14 - Torre das Peças

Ontem foi dia de mais uma edição da Torre das Peças, e por conta do maravilhoso show do Iron Maiden (pra quem interessar post sobre o show no outro blog) só consegui chegar no evento depois da meia-noite.


"Cardápio" de jogos no Bob's para a Torre.

Mesmo com a hora já avançada tinham pelo menos umas 12 pessoas jogando em 4 mesas, onde rolava de tudo um pouco, eu aproveitei que uma galera tava terminando um Dominion e pegamos o Hart an der Grenze pra eu ensinar pros caras.

Partida divertida como a maioria de quando esse jogo vai pra mesa, eu ainda estava meio atordoado do show então joguei mal pra cacete e também estava sendo cruelmente perseguido (e estorquido) pelos policiais da fronteira, resultado fiquei no vergonhoso último lugar. A vitória foi do André Amiune, seguido pelo Zé e o Steve.


Minha malinha no Hart.

Depois disso fui comer qualquer coisa com os caras (o evento é dentro do Bob's o que facilita um bocado) e puxamos logo em seguida um Dominion, jogo que está se tornando febre por essas bandas.

Outra vez fiz uma partida vergonhosa, consegui não comprar nenhuma Província e só não tive uma pontuação mais bisonha por conta das Gardens e dos Ducados. No final outra vitória do André Amiune seguido pelo Steve e o Zé comigo em último.


Setup inicial da partida de Dominion.

Ví pelo livro de registros que a galera mais uma vez prestigiou bem o evento com quase 40 participantes durante o dia todo, eu como estava muito cansado aproveitei a carona e fui pra casa dar uma dormida, mas na próxima estarei por lá com força total.

4 comentários:

José Luiz Amado disse...

Fala Cacá, tu é cascudo mesmo, pra sair do Iron e curtir um tabuleiro na mesmo noite... tem que rolar outro fronteira depois, li as regras e vi que rolou um "Cacá edition".... grande abraço...

Cacá disse...

Fala Zé.. na verdade eu joguei várias partidas do Jogo da Fronteira que tem regras bem mais light, pode ser que eu tenha confundido a porra toda... hhAHhahAha...

Mas vamos jogar outra sim, ele é bem engraçado com uma turma grande...

Abraços...

Unknown disse...

Fala pessoal!

Muito interessante o blog, gostaria de saber como são as reuniões de vocês, se são em São Paulo e se dá pra armarmos uma(s) partida(s) de Risk.

Comprei o set básico e estou fazendo os devidos upgrades pro jogo ficar mais interessante (leia-se infinito rsrs).

Meu email é baldin@mp13.com.br ou rodrigo_baldin@hotmail.com.

Aguardo resposta!

Forte abraço.

Baldin

Cacá disse...

Grande Rodrigo... As nossas reuniões especificamente são no Rio, mas existem pelo menos dois lugares que eu conheço em Sampa onde você vai poder jogar na boa...

A LUDUS (http://www.ludusluderia.com.br/) e a JogaSampa (http://www.jogasampa.com.br/) acho que você vai encontrar uma galera bacana pra jogar com vc...

E com certeza jogos que vão além do RISK... =)

Abraços...