domingo, 8 de março de 2009

Mar. 07 - Campo de Batalha das Peças


Mesas cheias de gamers nessa primeira edição.

Ontem tivemos a primeira edição do Campo de Batalha das Peças, que vai ser a nossa reunião trimestral exclusiva para jogos de porrada. O legal foi ver uma galera bem grande para prestigiar (abrimos as duas salas do SESC) e apesar do povo cascudo muita gente nova também.

Assim que cheguei já tinha uma mesa de Axis & Allies : Anniversary Edition, o Shamou montando o seu Space Hulk caseiro que ficou fantástico (primeira linha mesmo), o Zé como sempre e seus cenários absurdamente bem detalhados, ontem inclusive tinham dois montados, uma que era para o teste do Nazi Mekas e outro com uns barcos vikings fodões.


O Space Hulk do Shamou ficou muito bacana.

Eu tratei de montar meu Battlelore assim que cheguei e puxei o Camilo para jogar. Como o cara já tem seu conhecimento nos jogos estilo commands and colours eu só tive que explicar as diferenças dessa versão para ele (a questão das magias basicamente).

A partida foi muito disputada com várias unidades ficando só com uma peça de ambos os lados, mas aí com alguns contra-ataques bem sucedidos comecei a ficar em vantagem e depois de começar a dar muita sorte nas cartas eu finalizei a partida em 6x3.


Disputada partida de Battlelore.

Nisso já tinha chegado mais gente e com isso montamos uma mesa de RISK 2210 A.D. comigo, Camilo, Fel e Zé. Esse é um daqueles jogos que eu entro na mesa sabendo que vou fazer figuração, mas que mesmo assim eu me divirto muito jogando.

Mas até que na partida de ontem eu não tava fazendo tão feio, até o quarto ano, quando o Camilo mostrou que a sua sorte tava toda guardada para os momentos decisivos do RISK, na última rodada ele ficou basicamente administrando todo estrago que ele tinha feito, eu tentei segurar minha segunda colocação mas dei mole em deixar algumas fronteiras desguarnecidas e o Zé entrou rasgando. Já o Fel, bem esse sim fez figuração (hehehheheheh).


Segundo ano no RISK 2210.

O saldo desse primeiro encontro foi super positivo, a galera toda se divertiu um bocado, matou a saudade de vários jogos que ficam mais guardados do que vêem mesa e principalmente demos boas risadas com a sorte (ou a falta dela) dos amigos e o mês tá só começando.

4 comentários:

Marcos disse...

Evento foi show de bola!

Cacá disse...

Foi mesmo Marcos... em junho tem mais... =)

Rodrigo disse...

Banco de cubra safado !!!!

Cacá disse...

Fala Boi... porra tu é que é cubra safado, devia estar aqui pra gente jogar... hehehehehehe...

Em junho tem outro, se programa aí...

Abraços...