sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Session Report : Fev. 19 - Calabouço das Peças

Ontem rolou o último Calabouço do mês (em virtude do Carnaval não tem semana que vem), e contou com a ilustre presença do pessoal de Niterói que veio especialmente jogar com a gente.

No início da noite a casa ainda estava vazia, com o Arthur e o Roco jogando D&D Miniatures eu e o Zé (que chegamos depois) puxamos um Dominion pra esquentar.


Partida disputada do The Castle.

Partida com setup randômico e apesar de estar fazendo grana mais fácil no início o Zé não aproveitou os momentos com 8 de grana pra comprar provincia, acabou perdendo essa primeira partida.

Depois rolou um Carcassonne: The Castle mesmo com o sprint que o Zé deu nas torres, graças ao meu "camelódromo" e a dois tiles de 5 pontos no final consegui a vitória, apertdada.


Setup básico do Dominion para ensinar aos novatos.

Em seguida mais uma de Dominion, dessa vez com o Arthur e o Roco sendo apresentados ao jogo. Como ambos tem conhecimento prévio de TCG's pegaram o jogo fácil, e o Arthur logo entendeu a manha de fazer o baralho rodar rápido, mas não estava conseguindo fazer dinheiro com a mesma velocidade. No final eu ganhei, seguido do Zé, com Arthur em terceiro e Roco em último.

Aí chegaram a Simone, o Natan, Arnie e o Fel puxamos um mesão de Red November. Joguinho desgraçado, os gnomos não conseguem segurar a onda e dessa vez além de não conseguirmos conter a demanda de desgraças, ainda fomos morrendo aos poucos (um por um, bêbado queimado ou bêbado afogado), no final perdemos para o jogo... de novo.


Malditos gnomos do Red November.

Dividimos as mesas, uma galera ficou jogando o Niagara e eu apresentei o Rumis ao Arnie. Jogamos 4 partidas, deu para ele começar a pegar as nuances do jogo, e como você tem que ser cruel com o adversário pra conseguir pontuar mais. No final eu ganhei 3 mas tomei uma coça na última.


Eu sendo detonado no Rumis.

Pra terminar a noite uma mesa puxou o Red Dragon Inn e eu apresentei à Simone e ao Natan o Shear Panic. Ovelhas correndo pra lá e pra cá com a Simone ficando com vontade de fazer uma versão gigante das bichinhas. No final ela ganhou, comigo em segundo e o Natan em terceiro.


As simpaticas ovelhas do Shear Panic.

Foi uma quinta agradável com jogos na linha mais light, esperamos que as visitas tenham gostado e que voltem mais vezes, afinal ainda temos muitos jogos para apresentar.

3 comentários:

José Luiz Amado disse...

Cadê a foto da galera descendo as cataratas no barril???? Whooorayyyy!!!! e lembrando que a vitória do Carcassonne está sub-júdice!!!
abraços...

Cacá disse...

Pô Zé, a foto do Niagara ficou ruim... uma pena... =)

Quanto a vitória no Carcassonne foi limpa e justa, você que não soube aproveitar as barraquinhas... hHAHahhahHA...

Abraços...

Noivinhos para topo de bolo disse...

Que pena que a foto ficou ruim, pois era ilária!!!!

Nós Adoramos !!! Com certeza voltaremos.

Beijos...