quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Mais natal!!

Qual não foi minha surpresa agora ao receber agora mais dois card-games do meu Secret Santa. Esse natal vai ser em volta da mesa, jogando cartinhas.



Loot é um joguinho de cartas do Knizia para 2 a 8 jogadores, onde cada um comanda um navio e tem que trocar piratas entre os barcos, e ficar mais forte para suportar os ataques inimigos.

Parece divertido, e dos 4 que eu recebi era o único que estava na minha "wish-list", portanto foi o que me fez ficar mais animado.




Já o Moby Pick eu não tinha nenhuma referência prévia, mas também é um joguinho para várias pessoas, 3 a 8 jogadores, e deve seguir a linha do Rat-a-Tat Cat no que diz respeito a temática mais infantil. É bom por que agora não vou ficar jogando só Cloud 9 com as minhas sobrinhas.

Maiores informaçõs de todos os jogos conforme forem indo para as mesas.

Nenhum comentário: